• Categoria: Empresa
  • Escrito por Grupo Expresso
  • Visitas: 5458

História

2000 - Após tomada de posse iniciou-se a corrida à otimização, dinamização e modernização da Produção e Serviços, onde nesta fase a produção centralizava-se apenas no Cartão Canelado.

 

2003 - Em Resultado do Dinamismo da empresa, houve a necessidade de investir num novo espaço (1000 m2) e numa nova tecnologia.  

 

2005 – Deu-se uma nova ampliação, agora de 1500 m2 em PROL da Otimização e Organização (Otimização do Layin e Layout). Investiu-se numa linha Automática para produção de caixas de cartão canelado Casemaker S&S 2800, aumentando desde logo o nosso padrão de qualidade. 

 

2006 - Em resultado do progressivo desenvolvimento, houve a necessidade de recriar e inovar o setor terciário. 

 

2008 - A empresa investe num novo setor de embalagem (Litografia) estabelecendo um novo serviço, ampliando desta forma uma nova gama de produtos de embalagem para os mais variados ramos de atividade (calçado, têxtil, alimentação, vinhos, entre outros...). A empresa obtinha agora um novo espaço de área coberta de 3000 m2. Com o avançar das novas tecnologias houve também a necessidade de criar um novo departamento de Investigação e Desenvolvimento (Design, Desenvolvimento de Produto). É caraterizada como uma empresa sólida, inovadora, consciente e confiante que o sucesso desta organização se estenderá ao cliente com rigor e seriedade.

 

2009 - A empresa aposta na inovação e na qualidade, investindo em máquinas de ponta na área de litografia e design, reforçando assim a qualidade e rapidez dos seus serviços.

 

2010- O Grupo Expresso é agora uma empresa dotada de uma clara orientação estratégica no ramo da litografia em todo o território nacional e com algumas ramificações nos mercados internacionais. 

 

2011- É estabelecida uma nova extensão da empresa, tanto em termos físicos como em termos departamentais! Nasceu a Gama PACKIT – Changing Packaging , um novo ideal de embalagem, inovador e sustentável! 

 

2012- Prémio de Yellow Award Package, para a Packit Plus pela sua versatilidade, sustentabilidade e design. Foram também premiadas as embalagens Packit One e Packit Gold pelas entidades DielinePackagingMagazine

 

2013- Uma nova expansão da empresa é realizada, criando ainda mais alicerces de liderança nacional na produção e comercialização de embalagens de qualidade para os setores do Calçado e Têxtil. A conquista do mercado internacional é uma realidade, como consequência desta inovação e crescimento, grandes Marcas como,  Tommy Hilfiger, Grupo PVH, USG, estabelecem parcerias. 

Back to top